Na comemoração de seu 3º aniversário em dezembro proximo, o B1.com anuncia a estreia de um novo “on air look”. A logomarca principal do blog e visual foram reinventadas e um novo sistema de identidade visual entrou no ar esta semana. O objetivo das mudanças é fortalecer o blog, tornando-o ainda mais vivo, dinâmico e interativo.
“O sistema gráfico do blog ficou muito mais bonito, atual e moderno”, explica o diretor do B1.com, Paulo Elloi.
A nova marca e a identidade visual do B1.com foram desenvolvidas por uma equipe da empresa Fox Design Estratégico em parceria com o Departamento de Arte do Jornalismo do B1.com, a partir de uma pesquisa encomendada à agência LuxMidia. Há cerca de dois meses, uma série de entrevistas começou a ser feita com a intenção de traçar o perfil do assinante.
“O maior desafio deste projeto foi, sem dúvida, tentar evoluir um blog que já é um sucesso há 2 anos. Como iríamos mexer em um time tão vencedor?O B1.com é o blog de notícias referência no Brasil sobre a busologia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário