Estratégia da montadora é oferecer veículos que atendam a nova norma ambiental brasileira com vantagens exclusivas.
A Scania, montadora sueca, iniciou uma campanha publicitária para promover sua linha de ônibus e caminhões 2012. O conceito é a apresentação da nova linha com tecnologia Euro 5, que se enquadra na nova exigência ambiental brasileira Proconve P7 e polui até 80 % menos que os antigos modelos Euro 3. Para este lançamento, a montadora preparou também pacotes com vantagens especiais aos clientes.
Desde janeiro deste ano, está em vigor no Brasil o Proconve P7 (Programa de Controle da Poluição do Ar por Veículos Automotores – Fase 7). A nova norma obriga as montadoras a fabricarem motores que se enquadrem no padrão Euro 5 de redução de poluentes, utilizado na Europa desde 2009.
“A mudança de protocolo ambiental no Brasil só reforça o pioneirismo da marca Scania nas questões de sustentabilidade. A campanha tem por objetivo apresentar a linha 2012 e oferecer, por tempo limitado, vantagens exclusivas aos clientes, reforçando nosso portfólio de soluções ao transportador”, explica Márcio Furlan, gerente de Marketing e Comunicação Comercial da Scania do Brasil.
O conceito promocional da campanha de caminhões está focada no modelo R 440 nas opções 6x2 e 6x4. Quem adquiri-lo ganhará o câmbio automatizado Scania Opticruise, Controle de Tração e Freios ABS. A montadora também garante Arla32 por aproximadamente 120 mil quilômetros para todos os modelos de caminhões vendidos durante o período da promoção. Para o segmento de ônibus, os clientes também terão direito ao ARLA 32, além de um Contrato de Manutenção Preventiva, que inclui troca de óleo de motor, filtros, entre outros.
A campanha da marca sueca se estende até 31 de março. Será divulgada nos principais meios de comunicação, como televisão, mídia impressa e meios digitais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário