quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Justiça derruba liminar que permitia TransBrasil operar

De acordo com o site Fortalbus, a justiça federal teria cassado a liminar que mantinha as operações da empresa TransBrasil em todo o país, na manhã desta terça-feira (14). Ainda de acordo com a publicação, os veículos da empresa que estiverem em circulação em linhas interestaduais serão apreendidos nas estradas e terminais rodoviários.

Sem uma frota própria, a TransAcreana, atual TransBrasil, vem alugando a maioria dos ônibus que estão sendo disponibilizados em sua frota, como informam pesquisadores em transporte nas principais listas de discussões de internet. A modernidade dos ônibus esbarra na falta de informações, atraindo cada vez mais passageiros pela falta de informação e pelo baixo custo das tarifas.

A empresa com sede em Ouro Preto do Oeste-RO, vem sendo alvo de reclamações de seus clientes/passageiros. Uma delas, de acordo com os passageiros, em Teresina/PI a empresa vem usando ônibus da empresa Medianeira, mudando apenas o nome, saindo de Teresina com o destino a Natal/RN e a Osasco-SP. Ainda de acordo com os passageiros, na verdade a empresa segue direto para Paraoapebas-PA. Assim como esta, várias outras linhas fantasmas operam Brasil a fora, com veículos terceirizados relata o site Fortalbus

Nenhum comentário:

Postar um comentário