O primeiro bilhete combinado aéreo-rodoviário vai conectar Tianjin com os vôos domésticos que passam por Pequim. O serviço será posteriormente ampliado para cidades tais como Xangai e Chengdu, em conexões com suas cidades periféricas.
O novo serviço deverá expandir a rede da Air China e torná-la mais conveniente para os passageiros que moram em cidades no entorno dos principais aeroportos chineses. Ainda vigora um sistema que estabelece o preenchimento obrigatório de formulário para continuidade de viagem dos passageiros transferidos para ou originários de um ônibus da ponte rodoviária.
Neste avanço de modernidade, os passageiros poderão fazer consultas, reservas, marcar e comprar bilhetes combinados no Web Site da Air China ou através da linha direta de vendas por telefone. Isto também estará favorecendo o incremento turístico no pais.
A rota combinada inclui duas partes: Uma, no vôo com a Air China e o ônibus de ponte rodoviária, que também recebe um número de voo. O ônibus de Pequim para Tianjin, por exemplo, tem os números dos vôos CA9001 e CA9003. Se um passageiro do Tibet quer voar para Tianjin, ele pode comprar um bilhete combinado no Web Site da Air China e chegar ao destino apenas apresentando sua carteira de identidade.
A Air China, companhia aérea de bandeira nacional, é empresa membro da Star Alliance. Com uma frota de mais de 280 aeronaves Airbus e Boeing, opera 264 rotas e atende a 29 países. Conta com mais de 14 milhões de associados no seu programa de passageiros frequentes.
www.airchina.com.cn
Nenhum comentário:
Postar um comentário