segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Laudo indica que agressões mataram motorista de ônibus em Sp

Laudo do IML (Instituto Médico-Legal) apontou que o motorista de ônibus Edmilson dos Reis Alves foi morto devido a série de agressões que sofreu, e não do mal súbito que teve, segundo o site G1.

Alves morreu no dia 27 de novembro, em Sapopemba (zona leste). Após passar mal, ele bateu em seis veículos e atropelou uma pessoa. Cerca de 40 frequentadores de um baile funk que acontecia nas imediações consideraram que ele estava bêbado e o agrediram de diversas formas, inclusive com o extintor de incêndio do próprio coletivo. Havia a dúvida se ele morreu devido ao mal súbito ou pelas agressões, esclarecidas agora com a divulgação do laudo.

Segundo o delegado Antonio José Pereira, 69º DP (Sapopemba), Alves sofreu principalmente pancadas na cabeça.

Foram identificados três suspeitos pela morte, sendo que um deles está foragido. Os outros dois foram indiciados por homicídio triplamente qualificado (motivo fútil, meio cruel e usando meios que não possibilitaram a defesa da vítima).

Os dois suspeitos foram presos e logo depois liberados. A Justiça negou a prisão dos dois alegando que eles têm endereços fixos e conhecidos e sem antecedentes criminais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário