
O coletivo, com 45 passageiros, saiu do Rio por volta das 23h15 e ia para São Sebastião, no litoral de São Paulo.
Na nota, a Útil lamenta o acidente, ocorrido às 5h30, no km 41 da rodovia, a 5 km de Ubatuba. A empresa garante que está prestando "total apoio e suporte" às vítimas e suas famílias, que não autorizaram a divulgação dos nomes dos mortos.
Em relação aos feridos, a companhia diz que amaioria já foi liberada e apresentou ferimentos leves. Ao todo, 45 pessoas estavam no coletivo.
Leia a nota na íntegra:
"A UTIL lamenta o acidente ocorrido, ontem, às 5h30, com o ônibus de sua frota que operava a linha Rio-Sao Sebastião (SP). O acidente com o ônibus que seguia do Rio para SP, ocorreu no km 41 da Rodovia Rio-Santos (a 5km de Ubatuba), e fez três vítimas fatais. Os demais passageiros, que utilizavam cinto de segurança, estão sendo atendidos pela Casa de Saúde de Ubatuba. A maioria já foi liberada e apresentou ferimentos leves. A UTIL está prestando total apoio e suporte as vítimas e suas familias, tanto no que diz respeito ao atendimento médico-hospitalar, como no deslocamento de familiares e apoio psicológico. A empresa ainda não foi autorizada pelas famílias a divulgar oficialmente os nomes das vítimas. De acordo com o relato do motorista da UTIL, poucos segundos antes do acidente, o mesmo avistou um carro em ultrapassagem e em altíssima velocidade, na direção contrária. Houve necessidade de uma manobra de emergência a fim de se evitar a colisão do ônibus com este veículo. O motorista realizou a manobra porém, infelizmente, ao tentar desviar do carro, perdeu o controle do veiculo e tombou".
Nenhum comentário:
Postar um comentário