terça-feira, 22 de março de 2011

Ônibus incendiado é removido em Sto.André

Um ônibus que estava abandonado há cinco meses na Avenida André Ramalho, no Jardim Monte Líbano, foi removido na tarde desta segunda-feira e encaminhado ao deposito de veículos, no Jardim Ana Maria.

Segundo a Prefeitura, a remoção só pôde ser realizada hoje porque "foi necessário uso de guincho especial com plataforma e auxilio de mecânicos da frota da Prefeitura para destravar rodas e freios".

Histórico - No dia 12 de fevereiro, o veículo foi incendiado. Mesmo após o acidente, a Prefeitura não retirou o ônibus. No dia 5 de março, a administração informou ao Diário que iria retirar o veículo em uma semana. Porém, 17 dias se passaram e nada havia acontecido.

O comerciante André Fernando Bibar, 41, declarou que a limpeza do local é feita toda quarta-feira. Porém, as pessoas tornam a jogar lixo e deixam o local muito sujo. "O ônibus virou escudo para eles. Chegam com carretas e despejam entulho aqui", disse o comerciante.

Em frente o local onde o veículo estava abandonado, alguns prédios começaram a ser construídos. "Além de tornar o ponto vulnerável e inseguro, a imagem do local fica prejudicada, o que complica algumas negociações," declarou um segurança da obra que preferiu não se identificar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário