
A Socicam prevê que a procura por passagens se intensifique na tarde desta sexta. Os destinos mais procurados são Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba e cidades do sul de Minas Gerais.
Ao todo, cerca de 683 mil pessoas vão passar pelos terminais rodoviários de São Paulo, tanto para embarque como para desembarque. Para atender ao aumento da demanda de passageiros, mais ônibus serão colocados à disposição pelas empresas e o quadro de funcionários nos terminais será aumentado em 15%.
A Socicam recomenda àqueles que vão viajar de ônibus que adquiram a passagem de forma antecipada, cheguem ao terminal uma hora antes do embarque e identifiquem as bagagens, além de portar documentos de identificação.
Quem for viajar de ônibus terá que disputar espaço com os carros nas estradas neste feriado. A Secretaria dos Transportes do Estado de São Paulo estima que cerca de 1,9 milhão de veículos vão circular pelas estradas do interior e litoral do Estado entre sexta e terça-feira. O número representa um aumento de 14% no fluxo em comparação ao mesmo período do ano passado.
Os horários de maior pico de tráfego nas estradas paulistas devem ocorrer das 16h às 23h de sexta-feira e das 7h às 15h no sábado. Na volta dos motoristas à capital, o maior movimento é previsto para acontecer entre 15h e 22h de terça-feira
Nenhum comentário:
Postar um comentário